Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elit.

This is some text inside of a div block.

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elit.

This is some text inside of a div block.

Emergency Case

If you need a doctor urgently outside of medicenter opening hours.
Button Text

Tecnologia que une Ultrassom e Ressonância Magnética

A Medicina Diagnóstica possui a mais avançada tecnologia para diagnóstico de tumores de próstata: a Biópsia por Fusão de Imagens, tecnologia que une Ultrassom e Ressonância Magnética.

Um equipamento permite a conexão e sincronização, em tempo real, das imagens da ecografia com as imagens geradas anteriormente no exame de ressonância magnética.

Entre as vantagens desse procedimento, está uma melhor visualização de alterações localizadas em qualquer porção da próstata, aumentando a acurácia na detecção de lesões na zona de transição e região anterior da próstata. Lesões significativas, que necessitam de tratamento imediato, são detectadas com uma precisão 32% maior do que os procedimentos de biópsia comum por ultrassom, além de reduzir a quantidade de fragmentos necessários para a detecção da lesão, diminuindo com isso o risco de infecção ou sangramento.

O médico responsável por esse procedimento, Dr. Silvio Adriano Cavazzola, é especialista em radiologia intervencionista, angiorradiologia e ultrassonografia com mais de 20 anos de experiência e atua juntamente com a Gerente Assistencial da Medicina Diagnóstica, Enfermeira Sandeine Klein.

#biópsiaporfusão #examedeimagem

Últimas Novidades